segunda-feira, 8 de abril de 2013

Novo jeans promete acabar com a celulite

Peça obrigatória no guarda-roupa de toda mulher, o jeans ajuda a levantar e modelar o bumbum, afinar a cintura e, agora, ao que parece, também combate a celulite
. Se você não está acreditando muito na novidade e acha que isso só pode ser mais um truque de marketing para fisgar o público feminino sedento por milagres estéticos, saiba que esse jeans mágico já tem data para entrar no mercado e atende pelo nome de ‘Denim Spa’.
Quem coloca essa inovação no mercado é a marca norte-americana Wrangler, que aposta suas fichas em uma linha de jeans com compostos hidratantes no tecido. Os ‘jeans spa’ serão comercializados em três versões: uma enriquecida com uma fórmula especial anticelulite
; outra com Aloe vera; e uma terceira com extrato de oliva.
Como tudo que é bom dura pouco, o efeito ‘spa’ do jeans
não é eterno e as fórmulas que prometem hidratar e amenizar os temíveis furinhos duram cerca de duas semanas (ou entre 67 e 95 ‘usadas’), mas é possível adquirir um refil que promete restabelecer o efeito prometido.
De acordo com os testes realizados pelo Institut Adriant, na França, 69% das participantes afirmou ter sentido melhora no aspecto da pele depois de usar peça por oito horas seguidas, cinco dias por semana, durante quatro semanas.
Fontes:vilamulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário