quinta-feira, 25 de abril de 2013

Luana Piovani se revolta com a política do país e chama Dilma de ‘pau mandado’

Luana Piovani, 36, se mostrou muito indignada com os rumos da política no país. Ela usou o Twitter, na manhã desta quinta-feira (25), para criticar a Câmara dos Deputados e a presidente Dilma, a quem chamou de "pau mandado".
Leia mais:

Cansada de polêmicas, Luana Piovani diz que vai fazer análise para ‘ser um ser humano melhor’
Luana Piovani diz que não é rica: ‘sou autônoma’

A atriz disse na sua mensagem que o povo precisava se mobilizar contra as decisões de Brasília. "O que é isso de a Câmara querer tirar o poder do STF ??? Vou matar esses mensaleiros desgraçados! Não se tem paz nesse país? 'Bora' fazer passeata, gritar, pintar a cara, tirar a roupa, dormir na frente da pau mandado Dilma. Ninguém vai fazer a gente de otário mais", escreveu.
Ela também reclamou do deputado Marco Feliciano, a quem chamou de "Infeliciano, e do fato do ex-presidente Lula ter sido escolhido como novo colunista do "New York Times".
A loira continuou a criticar o governo e pediu ajuda para políticos que talvez apoiassem sua causa. "Não dá pra pagar tanto imposto e fingir de burro!!! Fingir que está tudo bem, não dááá! Tem alguem aí? [Marcelo] Freixo? Marina Silva? Jean Willys? Tem alguém aí mais preparado politicamente que pode pensar em algo relevante para fazermos? Que canseira dessa corrupção, desse pensamento carniça-egoísta que assola esse país", publicou.
A maior crítica de Luana era contra a decisão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara ter aprovado, na tarde de quarta-feira (24), a proposta de emenda constitucional que permite ao Congresso anular decisões do Supremo Tribunal Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário