segunda-feira, 29 de abril de 2013

Exames apontam tumores benignos no fígado de Netinhho


O cantor está na UTI do Hospital Aliança, em Salvador
Exames apontam tumores benignos no fígado de Netinhho - Reprodução/Site Oficial

O cantor Netinho da Bahia continua internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador. De acordo com boletim médico divulgado no início da tarde desta segunda-feira (29) Netinho foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos, ou tumores benignos no fígado.
O cantor está internado desde a última quarta-feira (24). Na ocasião ele foi hospitalizado com fortes dores abdominais. Netinho precisou fazer uma biópsia,  mas durante o procedimento teve uma das veias rompidas e precisou passar por uma pequena cirurgia.
De acordo com a equipe medica que atende o cantor em Salvador, liderada pelo doutor Dr. Jackson Noya ,seu estado de saúde é considerado estável.
Ainda não há previsão de alta e os médicos estão empenhados para que Netinho se recupere o mais rápido possível e retome sua agenda de shows, cancelada desde a semana passada.
O cantor está consciente e recebe a visita de familiares. Através de sua assessoria o cantor também agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que assim que for para o quarto responderá a todas as mensagens.
Fontes:ofuxico.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário