segunda-feira, 29 de abril de 2013

Depois de noivado, Adriano posta foto das alianças: 'Muito feliz' O jogador oficializou a relação com a estudante de odontologia Renata Fontes, de 23 anos.

Foi-se o tempo em que o jogador Adriano era visto no meio de um monte de mulheres. Depois que conheceu a estudante de odontologia Renata Fontes, de 23 anos, a vida dele mudou. Tanto que o namoro virou noivado no sábado, 27, em uma reunião com a família.
Adriano já tinha dado pistas a relação estava avançando. Ele foi visto no começo de março comprando alianças em uma joalheria. Porém, somente nesta segunda-feira, 29, ele usou o Instagram para mostrar o par escolhido. "Muito feliz", escreveu ele na legenda da foto postada.
Em tempo: Adriano e Renata se conheceram por intermédio do pai da estudante, Eduardo Fontes, que já foi dirigente do Flamengo. O jogador costumava frequentar o sítio da família, e acabou se aproximando de Renata. Desde que começaram a namorar, são constantes as declarações de amor através das redes sociais. Renata, inclusive, vem ajudando o jogador a retomar sua antiga forma.
Adriano e namorada (Foto: Reprodução/Instagram)Adriano e namorada (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriano com a namorada, Renata Fontes (Foto: Instagram/ Reprodução)Adriano com a noiva, Renata Fontes (Foto: Instagram/ Reprodução)
  Fontes:ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário