segunda-feira, 15 de abril de 2013

Michael Jackson pode não ser o pai biológico de Prince e Paris Jackson Segundo o New York Post, apenas Blanket teria o seu DNA


Michael Jackson pode não ser o pai biológico de dois de seus três filhos
Blanket, Prince e Peris
Michael Jackson pode não ser o pai biológico de dois de seus três filhos
Segundo o New York Post do último domingo (14), Michael Jackson pode não ser o pai biológico de Prince, de 16 anos, e de Paris, de 15 anos. Apenas o filho mais novo de Michael, Blanket, de 10 anos, teria o DNA do cantor.

O caso está sendo investigado por advogados da AEG, que também procuram saber qual era o verdadeiro relacionamento do Rei do Pop com sua família, o uso do qual Michael fazia de drogas e álcool e a verdadeira identidade de seus filhos, incluindo uma misteriosa mulher identificada como Helena, que seria a mãe de Blanket.

Especialistas legais dizem que não interessa quem são os pais biológicos de Paris, Prince e Blanket, e que trazer a tona os verdadeiros pais só serviria para constranger ainda mais a família Jackson.

Michael Jackson morreu em 2009 após uma intoxicação por propofol, medicamento ministrado pelo médico pessoal do cantor, Dr. Conrad Murray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário